Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Paulinho vira vice-artilheiro e perde escudo do uniforme na comemoração

Volante só não fez mais gols que Danilo entre os jogadores corintianos nesta temporada

Gazeta |

Gazeta Press
Paulinho comemora seu gol, já sem escudo na camisa

O volante Paulinho voltou a balançar a rede neste domingo. Foi dele o primeiro gol da vitória de virada sobre o Coritiba , no Couto Pereira, que o levou à vice-artilharia do Corinthians em 2012.

Após nove jogos de jejum, Romarinho celebra gol da vitória e volta da confiança

Na comemoração do nono tento no ano - tem só um a menos do que o meia Danilo -, o jogador perdeu o escudo do clube na camisa.

Romarinho faz gol de letra nos minutos finais e Corinthians vira sobre Coritiba

"Em uma dividida na área, ele deu uma soltada, mas nem percebi que havia caído", disse o camisa 8, que atuou sem o símbolo, no Couto Pereira, desde os 20 minutos da etapa final.

Paulinho entrou em campo pendurado. A ideia é que ele recebesse o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão diante do Internacional, na quinta-feira, quando já não poderia atuar por ter sido convocado para amistoso da Seleção Brasileira, contra a Suécia, no dia anterior.

O volante, no entanto, não foi advertido pelo árbitro e seguirá pendurado quando retornar do compromisso com o selecionado verde-amarelo, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos.

Romarinho, ao contrário de Paulinho, acabou levando o terceiro amarelo e será baixa depois de ter feito o segundo gol da virada sobre o Coritiba. Além dele, o técnico Tite não terá, na quinta-feira, Paolo Guerrero e Luis Ramírez, ambos convocados para amistoso do Peru.

Leia tudo sobre: paulinhocorinthiansgenet

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG