Volante só não fez mais gols que Danilo entre os jogadores corintianos nesta temporada

Paulinho comemora seu gol, já sem escudo na camisa
Gazeta Press
Paulinho comemora seu gol, já sem escudo na camisa

O volante Paulinho voltou a balançar a rede neste domingo. Foi dele o primeiro gol da vitória de virada sobre o Coritiba , no Couto Pereira, que o levou à vice-artilharia do Corinthians em 2012.

Após nove jogos de jejum, Romarinho celebra gol da vitória e volta da confiança

Na comemoração do nono tento no ano - tem só um a menos do que o meia Danilo -, o jogador perdeu o escudo do clube na camisa.

Romarinho faz gol de letra nos minutos finais e Corinthians vira sobre Coritiba

"Em uma dividida na área, ele deu uma soltada, mas nem percebi que havia caído", disse o camisa 8, que atuou sem o símbolo, no Couto Pereira, desde os 20 minutos da etapa final.

Paulinho entrou em campo pendurado. A ideia é que ele recebesse o terceiro cartão amarelo para cumprir suspensão diante do Internacional, na quinta-feira, quando já não poderia atuar por ter sido convocado para amistoso da Seleção Brasileira, contra a Suécia, no dia anterior.

O volante, no entanto, não foi advertido pelo árbitro e seguirá pendurado quando retornar do compromisso com o selecionado verde-amarelo, medalhista de prata nos Jogos Olímpicos.

Romarinho, ao contrário de Paulinho, acabou levando o terceiro amarelo e será baixa depois de ter feito o segundo gol da virada sobre o Coritiba. Além dele, o técnico Tite não terá, na quinta-feira, Paolo Guerrero e Luis Ramírez, ambos convocados para amistoso do Peru.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.