Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ovacionado, Patito comemora boa atuação na estreia, mas lamenta empate

Atacante argentino fez primeiro jogo pelo Santos e fez gol na reação contra o Atlético-GO

Gazeta |

Após três semanas esperando para ter a sua situação regularizada junto à CBF, o meia-atacante Patrício "Patito" Rodríguez, enfim, fez a sua estreia com a camisa do Santos . O argentino entrou no segundo tempo do duelo com o Atlético-GO , neste sábado, no Pacaembu, no lugar do jovem Leandrinho, e não decepcionou no seu primeiro jogo pela nova equipe.

Patito estreia bem, mas Santos não sai de empate com o Atlético-GO no Pacaembu

Autor do primeiro gol do Peixe e com participação no pênalti convertido pelo compatriota Miralles, que originou o gol de empate dos alvinegros com o Atlético-GO, "Patito" foi ovacionado pela torcida santista, ao apito final do árbitro.

Veja fotos das partidas deste sábado no Campeonato Brasileiro

"Não entendia (a torcida gritando seu nome), estava concentrado na partida", disse o meia-atacante, revelando não ter entendido os gritos dos torcedores do Santos, que manifestaram agrado com o desempenho do estreante da noite.

Sobre o resultado do confronto com o Atlético-GO, "Patito" Rodríguez lamentou que o Peixe não tenha saído de campo com a vitória. "É uma pena. Podíamos ganhar e tivemos oportunidades para isso. Sempre é difícil sair atrás do resultado, mas vamos trabalhar para conquistar melhores resultados. O campeonato é longo", analisou.

Indagado sobre a sua atuação, o meia-atacante argentino acredita que o gol foi uma espécie de recompensa, devido ao período pelo qual esperou para ser regularizado e ter condições de jogo - a documentação de "Patito" demorou para ser liberada, devido a uma pendência financeira entre o Independiente, seu ex-clube, e a AFA (Associação de Futebol da Argentina).

"Foi especial estrear marcando um gol. Fiquei muito feliz por causa disso. Esperei muito pela (chegada da) documentação e estou muito contente por ter ajudado. Mas fico com a sensação de que poderíamos ter vencido", concluiu.

Leia tudo sobre: santospatitobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG