Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Muricy Ramalho elogia "fogo" de argentinos após empate do Santos

"Patito" Rodríguez e Miralles comandaram a reação alvinegra contra o Atlético-GO no Pacaembu

iG São Paulo | - Atualizada às

O empate por 2 a 2 do Santos com o Atlético-GO , no sábado, não era o resultado mais esperado pelo técnico Muricy Ramalho . Mas, apesar da frustração, o treinador procurou apontar pontos positivos e enalteceu a atuação dos argentinos "Patito" Rodriguez e Miralles , autores dos dois gols alvinegros no Pacaembu.

"Patito" e Miralles merecem ser titulares do Santos? Opine!

Gazeta Press
"Patito" marcou logo em sua estreia pelo Santos

"Trabalhar com eles ("Patito" e Miralles) é muito tranquilo. Na dificuldade eles crescem muito. Eles treinam muito, são profissionais e eu acho que eles vão ajudar muito a gente", apostou Muricy. "Eu precisava de alguém que fosse para a frente e o Pato põe fogo no negócio. Ele faz isso. A gente colocou o Pato em uma fogueira e ele foi bem, marcou o gol".

O JOGO: "Patito" estreia bem, mas Santos só empata com o Atlético-GO

Outro ponto positivo foi a atuação de alguns jovens jogadores, como o meio-campista Leandrinho. "Os meninos estão indo bem, estão indo bem até demais, segurando a bronca. O Leandrinho hoje fez um bom primeiro tempo, teve duas chances de gols, foi bem e eu disse isso para ele no vestiário. Eles estão me surpreendendo. Eu tinha receio de lançar eles, mas foi bom porque agora eles estão fortalecidos", avaliou.

MAIS:  Ovacionado, Patito comemora boa atuação na estreia, mas lamenta empate

Muricy procurou minimizar ainda a pressão da torcida santista, que saiu do Pacaembu insatisfeita com o empate em casa. "A torcida vem apoiando a gente nessa fase e quando se trata de time grande, se não está jogando bem, não tem jeito: vai tomar vaia. Você tem que se acostumar e melhorar", finalizou o treinador.

Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: SantosBrasileirã0 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG