Tamanho do texto

Com vitória sobre o São Paulo, gaúchos conquistaram quatro pontos em seis jogos longe de Porto Alegre

O Grêmio voltou de sua "excursão" por São Paulo com saldo positivo: foram quatro pontos conquistados contra Ponte Preta e São Paulo em seis possíveis. A boa campanha anima o técnico Vanderlei Luxemburgo, que entende que o time poderia tido desempenho ainda melhor.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito feliz pelos quatro pontos, mas um pouco triste porque poderiam ter sido seis. O segundo contra a Ponte foi muito bom. Mas hoje conquistamos uma ótima vitória, contra o São Paulo, no campo do adversário, saindo atrás no placar. Estamos no caminho certo", afirmou Luxa, após a vitória por 2 a 1 contra o São Paulo, no Morumbi .

Neste domingo, dois jogadores colocados pelo técnico no segundo tempo foram decisivos na virada gremista: Marquinhos, autor da assistência para o gol de Werley, e André Lima, que fez o da vitória, já nos descontos. "Tem que haver sempre a valorização do elenco. Você não ganha campeonato se não tiver elenco. Há dois meses eu tive uma conversa com o Marquinhos, disse que ia precisar dele", revelou Luxemburgo.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Com a vitória sobre o São Paulo, o Grêmio se manteve no G-4 pela sexta rodada seguida, com 31 pontos, na quarta colocação. O elenco chega a Porto Alegre na noite deste domingo. Na quarta, a equipe recebe a Portuguesa, no Olímpico.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.