Volante revelado nas categorias de base foi bem contra o Bahia e agradou ao treinador

Jovem Lucas Silva foi bem contra o Bahia
Vipcomm
Jovem Lucas Silva foi bem contra o Bahia

Depois da vitória sobre o Bahia, por 1 a 0 , em Salvador (BA), o técnico do Cruzeiro , Celso Roth, elogiou o volante Lucas Silva, de 19 anos. O jogador, revelado recentemente pelas categorias de base do clube, deve ganhar mais chances na equipe.

Leia também: Roth ainda não vê Cruzeiro pronto, mesmo com vitória

"O Lucas Silva já havia entrado bem contra a Portuguesa. Ele é um jogador que está aí, recebendo a oportunidade. Eu espero que ele a abrace", disse o treinador. "A possibilidade de ele jogar nesta quarta-feira, se estiver tudo bem com ele, existe e é real", acrescentou.

Na manhã deste domingo, a delegação celeste desembarcou em Minas Gerais. Os jogadores foram liberados e voltam às atividades nesta segunda-feira, quando iniciam a preparação para enfrentar o Fluminense, na Arena Independência, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Para este confronto, Celso Roth não poderá contar com o volante Marcelo Oliveira, suspenso, fator que reforça a possível escalação de Lucas Silva. No entanto, o comandante da Raposa tem motivos para comemorar, já que o meia Élber irá retornar à equipe após cumprir suspensão automática.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o desempenho de Lucas Silva

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.