Tamanho do texto

Zagueiro deixa claro que time ainda precisa melhorar para realmente passar a brigar por melhores colocações

Montillo comemora seu gol sobre o Bahia
Gazeta Press
Montillo comemora seu gol sobre o Bahia

A vitória por 1 a 0 sobre o Bahia trouxe alivio ao Cruzeiro após duas derrotas consecutivas e foi comemorada pelo zagueiro Léo . No entanto, o atleta também admitiu que a equipe sofreu sufoco no segundo tempo para conseguir o resultado.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Todo mundo ali estava em prol dessa vitória, independente de como tenha sido. É claro que deveríamos ter ficado mais com a bola, passamos sufoco no segundo tempo. Mas a equipe está de parabéns pela luta e pelo empenho, na hora em que tivemos a oportunidade fizemos o gol e isso fez a diferença", analisou o defensor.

Para o jogador, a vitória prova a capacidade do Cruzeiro de se reerguer em momentos difíceis. "É uma equipe que se fecha a cada jogo. Na dificuldade, como na derrota para o Santos, a equipe cresce, vai pra cima, ergue a cabeça e toma um jeito. Acredito que hoje o grupo mostrou sua força, seu empenho e a hombridade de cada um", exaltou.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Com 26 pontos, a Raposa está na sexta posição do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), a equipe recebe o terceiro colocado Fluminense pela 17ª rodada da competição.