Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jogadores do Coritiba criticam arbitragem, mas reconhecem erros

Time reclama de recuo de bola não marcado contra o Corinthians e atacante admite: 'Não jogamos nada'

Gazeta |

Após a derrota para o Corinthians, de virada, por 2 a 1 , no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Coritiba saíram de campo criticando duramente a arbitragem de Leandro Vuaden. No entanto, os atletas reconheceram os erros de marcação nos gols sofridos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu acho que todo mundo viu o lance, mas quem sou eu para julgar dentro de campo. O pessoal está vendo. É complicado", lamentou o lateral direito Ayrton, referindo-se a um lance no primeiro tempo, quando o Coxa reclamou de um recuo dos jogadores corintianos ao goleiro Cássio. "Tinham que dar a falta. Os dois auxiliares viram", completou o meia Thiago Primão.

Primão deu a receita que a equipe paranaense, que está próxima da zona de rebaixamento do Nacional, precisa para sair desta incômoda situação. "Nós temos que reverter isto, esquecer a zona de rebaixamento, trabalhar da mesma forma que estamos e fazer os gols que nós estamos perdendo. Só assim nós sairemos desta situação", afirmou o jogador.

Veja a galeria de fotos da rodada:

Ayrton pensa da mesma forma. "Nós poderíamos ter ganho dentro de casa. Era um resultado muito importante, mas deixamos escapar. Então temos que entrar ligados no próximo jogo. Não podemos tomar esses gols bestas que nós tomamos. Mas agora é esquecer", receitou. Já o atacante Leonardo foi mais radical, ao dizer que "a equipe não jogou nada".

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na próxima quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), o Coritiba, que pode entrar na zona de degola até o final desta rodada, tenta a reabilitação diante do Vasco, que também vem de derrota, em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ).

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG