Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Galatasaray vence Fenerbahce e conquista Supercopa da Turquia

Equipe do brasileiro Felipe Melo venceu por 3 a 2 e já garantiu seu primeiro título na temporada

Gazeta |

A temporada do futebol turco começou neste domingo já com um título. Em partida válida pela Supercopa da Turquia, o Galatasaray, time do volante brasileiro Felipe Melo, venceu o Fenerbahce por 3 a 2 e levou a taça pela 12ª vez em sua história.

Divulgação
Jogadores do Galatasaray comemoram o gol que deu o título da Supercopa da Turquia

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Atual campeão turco, o Galatasaray começou melhor a partida e abriu o placar aos 19 minutos, com um gol de Umult Bulut. Porém, faltando um minuto para o fim da primeira etapa, o Fenerbahce empatou o jogo com um gol do meio-campista brasileiro Alex.

Leia mais:  Após Milan, Galatasaray entra na briga por Kaká, segundo jornal

Na segunda etapa, logo aos 13 minutos, Umut Bulut marcou seu segundo gol no jogo e voltou a colocar o Galatasaray em vantagem. Porém, não demorou muito para o Fener empatar. Aos 20 minutos, o holandês Kuyt voltou a igualar a partida em uma cabeçada certeira.

Quando tudo indicava que a partida iria para os penais, aos 45 minutos do segundo tempo, o árbitro marcou pênalti em cima de Umut Bullut. Inan bateu bem e decretou o título do Galatasaray.

Leia também:  Na mira do Galatasaray, lateral Carlinhos pode deixar Fluminense

A Supercopa da Turquia ocorre desde 1966 e é disputada entre o campeão da Liga Turca e o campeão da Copa da Turquia. Com suas 12 conquistas, o Galatasaray é o maior campeão. O Fenerbahce, por sua vez, possui oito títulos.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG