Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Estreia de Ibrahimovic impressiona técnico do PSG

Atacante sueco fez dois gols e ajudou o time a buscar o empate contra o Lorient no Campeonato Francês

Agência Estado |

Agência Estado

EFE
Ibrahimovic comemora gol no empate do PSG

A estreia oficial de Ibrahimovic com a camisa do Paris Saint-Germain deixou o técnico da equipe, o italiano Carlo Ancelotti, impressionado. O atacante sueco marcou dois gols e evitou a derrota do PSG na primeira rodada do Campeonato Francês, definindo o empate de sábado com o Lorient por 2 a 2 .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Ainda sem o zagueiro Thiago Silva, que estava disputando a Olimpíada de Londres com a seleção, e esperando para ter o meia Lucas só em janeiro, o PSG teve dificuldades na abertura do Campeonato Francês. Mesmo assim, foi buscar o empate após estar perdendo por 2 a 0 para o Lorient.

Recém-contratado pelo clube francês, que pagou cerca de 20 milhões de euros ao Milan, o atacante sueco de 30 anos foi o grande responsável pelo resultado, ao marcar dois gols no segundo tempo. "Ibrahimovic foi fantástico. Ele ajudou muito o time", elogiou Ancelotti, após o empate em casa.

Veja todasas notícias do futebol internacional

Apesar do tropeço em casa na estreia, Ancelotti mostrou tranquilidade com a evolução do PSG. "Foi uma boa experiência para todos. Estamos construindo um time competitivo. Não estão preocupado com o empate. O primeiro jogo é sempre estranho. Não foi perfeito, mas foi normal", avaliou.

Leia tudo sobre: Futebol mundialibrahimovicpsgfrançacampeonato francês

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG