Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dispensado do Náutico, Márcio Rosário assina com o clube de Portugal

Após duas semanas procurando time, zagueiro já treinou no Marítimo, da Ilha da Madeira, na manhã deste domingo

Gazeta |

A contratação do zagueiro Márcio Rosário foi contestada desde o início pelos torcedores do Náutico e sua dispensa em comum acordo selou a apagada passagem do atleta. Após ficar duas semanas em busca de um novo clube para jogar, o defensor foi procurado pelos dirigentes do Marítimo, de Portugal, e fechou contrato com o time por duas temporadas.

Photocamera
Márcio Rosário em foto da época em que defendia o Fluminense

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O acordo entre as duas partes foi fechado neste domingo e divulgado logo em seguida pelo site oficial do time europeu. Na página oficial do Marítimo na internet, a nota sobre a contratação do zagueiro destaca o período em que o jogador defendeu o Al Jazira, dos Emirados Árabes, e ressalta as qualidades que o atleta possui em atuar pelo lado esquerdo do campo.

Leia mais:  Técnico diz que derrota do Náutico para o Fla foi injusta e critica arbitragem

Com passagens por Botafogo e Fluminense, Márcio Rosário nunca foi unanimidade no Rio de Janeiro e se transferiu para o Náutico após o clima ficar insustentável nas Laranjeiras.

Leia também:  Vágner Love brilha, Flamengo vence o Náutico e segue em recuperação

Constantemente pressionado pela torcida tricolor, o defensor, de 28 anos, havia perdido espaço com Abel Braga e viu no planejamento de Alexandre Gallo uma oportunidade de reencontrar o seu bom futebol. Contudo, as apresentações irregulares em Recife causaram uma má impressão nos Aflitos e culminaram na sua saída após três meses de clube.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG