Tamanho do texto

Recém-recuperado de lesão, volante Lucas Leiva, ex-Grêmio, vem tendo boas atuações

Lucas Leiva festeja o gol contra o Leverkusen
Getty Images
Lucas Leiva festeja o gol contra o Leverkusen

Na manhã deste domingo, Liverpool , da Inglaterra, e Bayer Leverkusen, da Alemanha, encerraram as suas preparações para a próxima temporada europeia, que tem início neste mês de agosto. Os ingleses venceram os alemães, por 3 a 1, em Anfield Road, em Liverpool (Inglaterra). O volante brasileiro Lucas Leiva foi um dos autores dos gols do time vermelho.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Com mais de 25 mil pessoas no estádio, o Liverpool começou melhor e abriu o placar logo aos três minutos do primeiro tempo, com o atacante jamaicano Raheem Sterling. Aos 29, foi a vez de Lucas Leiva marcar e ampliar para os mandantes. Já na etapa complementar, Andy Carroll decretou a vitória inglesa. Faltando 15 minutos para o término da partida, Sidney Sam descontou.

INGLATERRA:  City vira sobre o Chelsea e conquista primeiro título na temporada

Agora, Liverpool e Bayer Leverkusen voltam todas as suas atenções para os Campeonatos Inglês e Alemão, respectivamente. Neste sábado, os Vermelhos estreiam na Premier League , contra o West Bromwich, fora de casa. Já no próximo dia 25, é a vez dos Leões fazerem o debute na Bundesliga, diante do Eintracht Frankfurt, também longe de seus domínios.