Treinador acredita que a equipe ainda não está bem técnica e individualmente, apesar da vitória

O técnico Celso Roth fez duras críticas ao Cruzeiro após a derrota por 4 a 2 para o Santos. Depois da vitória por 1 a 0 sobre o Bahia neste sábado, porém, o treinador se mostrou mais satisfeito e elogiou a dedicação da equipe, apesar de ainda acreditar que o time precise melhorar tecnicamente.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda não estamos bem técnica e individualmente, estamos longe, mas o equilíbrio começa assim, com dedicação", analisou o comandante, que viu a equipe voltar a vencer após duas derrotas consecutivas.

O treinador também elogiou o desempenho coletivo do time. "A apresentação do Santos foi abaixo da critica, aquele não é o Cruzeiro, mas sim o que vimos hoje, no mínimo. Hoje a vitória foi coletiva, não foi pela capacidade individual. Os jogadores estavam pensando e agindo da mesma forma, isso é importante e define jogo", comentou.

Veja mais: Léo exalta vitória do Cruzeiro, mas admite sufoco contra o Bahia

Celso Roth também se mostrou satisfeito com o desempenho defensivo. "Mudamos a equipe e tivemos um primeiro tempo bom em que poderíamos até ter ampliado o placar. No segundo tempo, o Bahia veio para cima, como já sabíamos que ia acontecer, mas fomos consistentes defensivamente e isso é importante. Se não levarmos gol sempre poderemos vencer e foi o que aconteceu hoje", afirmou.

Leia mais: Cruzeiro bate Bahia fora e se reabilita no Brasileirão

A Raposa ocupa a sexta posição do Campeonato Brasileiro com 26 pontos conquistados. Na quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), a equipe enfrenta o Fluminense em casa pela 17ª rodada da competição.

Ajude o time do Cruzeiro a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.