Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Caio Júnior lamenta pressão desperdiçada: "Futebol é bola na rede"

Bahia criou oportunidades de marcar, mas acabou sendo derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0

Gazeta |

Mesmo pressionando durante o segundo tempo, o Bahia não conseguiu reverter a desvantagem do primeiro tempo e acabou perdendo para o Cruzeiro por 1 a 0 em casa . O técnico Caio Júnior preferiu não reclamar de injustiça, mas sim criticar a ineficiência de sua equipe.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Futebol não é justiça e sim bola na rede e isso não aconteceu com a gente. Temos que fazer o que fizemos no segundo tempo, que foi jogar futebol", declarou o treinador.

Leia mais: Fahel vê superioridade do Bahia: "Cruzeiro só teve uma chance"

O comandante baiano lamentou a suspensão de Titi, Danny Morais e Fahel, mas comemorou o retorno de Souza. "Perdi três titulares, a base da defesa. Agora temos que dar confiança a quem entrar. Por outro lado, vamos ter a volta do Souza", comentou.

Caio Júnior também falou sobre o situação da equipe nas laterais, que hoje tiveram dois meio-campistas como titulares. "Não vejo como improvisação, alguns jogadores tem capacidade de jogar na função. O Diones vem bem e não posso colocar toda a pressão no Gil Bahia. Na esquerdam, temos o problema de Ávine e o Gerley é uma questão técnica", analisou.

Veja mais: Cruzeiro bate Bahia fora e se reabilita no Brasileirão

O Tricolor de Aço ocupa a 18ª posição do Campeonato Brasileiro com 13 pontos conquistados. Na quarta-feira, às 20h30 (de Brasília), a equipe enfrenta a Ponte Preta fora de casa pela 17ª rodada da competição.

Ajude o time do Bahia a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: bahiacaio júniorbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG