Tamanho do texto

Goleiro do Flamengo, que quase deixou o clube recentemenet, elogia moral dada pelo novo treinador

O goleiro Felipe aponta o técnico Dorival Júnior como o grande responsável pela reação do Flamengo no Campeonato Brasileiro . Barrado pelo ex-treinador do clube, Joel Santana , o jogador não poupou elogios ao novo comandante, que o reconduziu à equipe titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O time está com vontade e determinação. Depois desses dois últimos jogos, o clube mostrou poder ofensivo e ainda ficou sem tomar gols. As mudanças de atitude e comportamento aconteceram por causa do Dorival. Se continuarmos com essa pegada, podemos surpreender no campeonato", afirmou.

Veja mais: Vágner Love sonha com título e Liédson reestreia prometendo dedicação

Felipe passou por um momento complicado no Flamengo , quando perdeu a vaga de titular para Paulo Victor, por opção de Joel Santana. O atleta até foi envolvido em especulações de saída do clube, mas permaneceu no Rubro-negro.

Com a chegada de Dorival Júnior, depois da demissão de Joel, Felipe voltou a ter a confiança do treinador, reconquistando sua vaga na partida contra o Figueirense, quando o clube carioca venceu por 2 a 0. O Flamengo repetiu o placar na noite de sábado, contra o Náutico.

Leia mais: Vágner Love brilha, Flamengo vence o Náutico e segue com recuperação

Os dois jogos sem sofrer gols dão ainda mais confiança a Felipe, enquanto Paulo Victor se despediu da condição de titular na derrota por 4 a 1 para o São Paulo, no dia 29 de julho.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual