Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Bahia empresta meia Magno ao Ceará até o final do ano

Meio-campista chega para suprir a ausência de Rogerinho, que foi desligado do time cearense após desentendimentos com a torcida

Gazeta |

O meio-campista Magno , cujos direitos federativos pertencem ao Bahia , irá defender o Ceará até o final do ano por empréstimo. O acordo foi anunciado no site oficial do clube de Salvador.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Gazeta Press
Magno chega para substituir Rogerinho no meio-campo do Ceará

Magno tem 24 anos e chegou ao Bahia no começo do ano. Pelo tme da capital, jogou 30 partidas e marcou três gols, conquistando o Campeonato Baiano. Além disso, o jogador tem passagens por Cruzeiro, Flamengo, Vasco e pelo futebol português.

Leia mais:  Com um a mais desde os 23 minutos, Ceará derrota o Grêmio Barueri

Nesta semana, o Ceará e o meia Rogerinho, antes o principal armador da equipe, romperam o contrato a pedido do jogador, depois de o atleta ter sido ofendido pela torcida alvinegra durante uma invasão de treino.

Leia também:  Clubes da Série B poderão disputar a Copa Sul-Americana em 2013

Às 15h30 (de Brasília) desta segunda-feira, os atletas se reapresentam no CT do Fazendão e iniciam a preparação para o confronto com a Ponte Preta. A partida contra o time de Campinas será realizada às 20h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, em Campinas. O técnico Caio Júnior não poderá contar com os zagueiros Danny Morais e Titi e com o volante Fahel, todos suspensos.

O Bahia é o 18° colocado do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos. Já a Ponte Preta ocupa o décimo lugar, com 20 pontos conquistados.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012série b 2012cearábahiatransferênciamercado

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG