Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após queda de Mancini, Sport treina sob o comando do interino

Gustavo Bueno, que já esteve à frente do time na primeira rodada do Brasileirão, comandou as atividades nesse domingo

Gazeta |

Menos de 24 horas depois de ser derrotado pelo Figueirense por 1 a 0 em plena Ilha do Retiro e ver o técnico Vágner Mancini pedir demissão , o elenco do Sport voltou aos treinos na manhã deste domingo. As atividades foram comandadas pelo interino Gustavo Bueno.

Divulgação
Mancini deixou a equipe após série de insucessos


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Sob os olhares de Bueno, os jogadores que atuaram diante do Figueira realizaram um trabalho regenerativo. Já aqueles que não entraram em campo fizeram um treino técnico em campo reduzido. O elenco volta aos trabalhos nesta segunda-feira, na Ilha do Retiro.

A diretoria do Sport, no entanto, fez questão de reafirmar o caráter interino do trabalho de Bueno. O técnico já comandou a equipe rubro-negra durante o empate por 1 a 1 com o Flamengo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais:  Figueirense encerra jejum, vence o Sport na Ilha e deixa lanterna

Às 20h30 (de Brasília) da próxima quarta-feira, o time pernambucano encara o Botafogo no Engenhão, no Rio de Janeiro. O Sport é o 16° colocado do Campeonato Brasileiro , com 14 pontos, uma posição à frente da zona de rebaixamento. Já os cariocas ocupam o oitavo lugar, com 23 pontos, e enfrentam a Portuguesa ainda neste domingo.

Leia tudo sobre: genetcampeonato brasileirosportgustavobuenointerino

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG