Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após briga e ameaça de corte, Atlético-MG confirma Ronaldinho contra o Vasco

Meia teria discutido com o presidente Alexandre Kalil e quase foi afastado do elenco

iG Belo Horizonte | - Atualizada às

O Atlético-MG confirmou, por meio de sua assessoria de imprensa, que Ronaldinho Gaúcho irá participar da partida contra o Vasco neste domingo, no jogo que vale a primeira colocação do Campeonato Brasileiro .

Quem vence o jogão deste domingo: Atlético-MG ou Vasco? Dê seu palpite!

Divulgação
Ronaldinho Gaúcho se acertou com a diretoria

No sábado, o meia teria discutido com o presidente Alexandre Kalil e, por ordem do próprio dirigente, sido cortado da partida contra a equipe carioca. As especulações aumentaram ao longo do dia, quando o Atlético-MG não divulgou em seu site oficial a lista de jogadores relacionados pelo técnico Cuca para o confronto.

O JOGO:  Atlético-MG e Vasco duelam pela liderança do Brasileirão

A troca de agressões verbais entre Ronaldinho e Kalil teria ocorrido nesse sábado, durante uma visita do presidente à Cidade do Galo, com o objetivo de cobrar empenho dos jogadores. Na madrugada de sexta-feira, o zagueiro Réver e o atacante Danilinho discutiram com torcedores do arquirrival Cruzeiro durante uma balada em Belo Horizonte.

MAIS:  Kalil se reúne com grupo do Atlético-MG antes de jogo decisivo com Vasco

O encontro com o Vasco será realizado a partir das 16h (horário de Brasília), no Independência. A partida, válida pela 16ª do Brasileirão, será crucial para o futuro das duas equipes na competição, já que o time mineiro é o líder, com 35 pontos, enquanto o Vasco vem em segundo, com um ponto a menos.

Ajude o Atlético-MG a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG