Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Técnico do PSG ignora Liga dos Campeões: “Vamos brigar pelo Francês”

Os milhões de euros gastos peloção e brigará para conquistar o título do Campeonato Francês.

Gazeta | - Atualizada às

Os milhões de euros gastos pelo Paris Saint-Germain nesta pré-temporada foram embalados pelo sonho que o clube nutre de conquistar o título inédito da Liga dos Campeões. Se o pensamento inicial da diretoria era conquistar a Europa, porém, o técnico Carlo Ancelloti tratou de deixar claro que o time não irá priorizar nenhuma competição e brigará para conquistar o título do Campeonato Francês.

O PSG deve priorizar o Campeonato Francês ou a Liga dos Campeões? Opine!

"Eu penso que o Paris Saint-Germain trabalhou duro para comprar os jogadores certos. Desde o início da temporada queremos conquistar o Francês e espero que nossas atuações cumpram as expectativas na busca pelo título", destacou o comandante do milionário PSG.

VEJA:  Com o milionário PSG, Campeonato Francês abre temporada na Europa

AP
Carlo Ancelotti, técnico do Paris Saint-Germain

Com os recém-contratados Ibrahimovic e Lavezzi à sua disposição, além dos remanescentes Nenê, Pastore e Lugano na equipe principal, Ancelotti iniciará sua caminhada rumo ao título neste sábado, às 16h (horário de Brasília), contra o Lorient. Ciente de que os nomes que tem no papel não irão ganhar os jogos por si só, o treinador fez uma avaliação profunda dos seus adversários e projetou uma competição em alto nível neste ano.

"O Lille perdeu Eden Hazard, mas eles o substituíram com um jogador experiente, que é Salomon Kalou. Penso que eles podem fazer uma boa temporada. Olivier Giroud foi um grande atleta para o Montpellier, mas eles compensaram com a compra de Emanuel Herrera. E acho que Olympique de Marselha e Lyon serão competitivos novamente", destacou.

VEJA:  Técnico do United critica valor pago pelo PSG por Lucas: “Futebol ficou louco”

O jejum do PSG no Campeonato Francês dura desde a temporada 1993/1994. De lá para cá, o time chegou a conquistar alguns torneios de menor expressão nacional, mas não conseguiu fazer frente aos demais adversários. Para mudar a história neste ano, a equipe ainda contará com o capitão da seleção brasileira, Thiago Silva, e o meia Lucas, que trocará o São Paulo por Paris em janeiro de 2013.

Leia tudo sobre: Paris Saint-GermainPSGFutebol MundialFrançaIbrahimovic

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG