Técnico Tite tem apenas um desfalque para o jogo no Paraná: Emerson Sheik, ainda lesionado

Paulinho e Ralf formarão dupla no meio-campo
Gazeta Press
Paulinho e Ralf formarão dupla no meio-campo

Na manhã deste sábado, o técnico do Corinthians , Tite, recebeu uma boa notícia: Paulinho , que vinha sofrendo com dores musculares na coxa direita, participou normalmente dos treinamentos e irá enfrentar o Coritiba , neste domingo, às 16h (horário de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Paulinho não havia treinado na última sexta-feira e virou dúvida para o técnico do time alvinegro, que, no entanto, viu o volante se tratar em dois períodos e voltar a ter condições de jogo. Desta forma, Tite terá apenas um desfalque para enfrentar o Coritiba: Emerson Sheik, com problemas no tornozelo esquerdo, ainda ficará longe dos gramados por, pelo menos, mais uma semana.

VEJA:  Com Paulinho convocado pela seleção, Corinthians busca novo volante

Quem também enfrenta os paranaenses é Danilo, que ficou de fora da última partida, no empate com o Atlético-GO, por 1 a 1, por conta de dores na panturrilha direita. O meia, no entanto, preocupa Tite, que o considera uma peça chave no elenco. Isto porque Danilo, cobiçado por clubes asiáticos, ainda não renovou o seu contrato para a próxima temporada .

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.