Atacante recém-contratado pelo Internacional foi festejado pelos amigos no clube carioca

Agência Estado

Rafael Moura não foi perdoado pelos companheiros no último treino com o Fluminense
Photocamera
Rafael Moura não foi perdoado pelos companheiros no último treino com o Fluminense

Confirmado na noite da última sexta-feira como novo reforço do Internacional , Rafael Moura foi festejado pelos agora ex-companheiros de Fluminense em sua despedida do time carioca. O atacante foi até as Laranjeiras na manhã deste sábado para fazer o seu último treino pelo clube e para se despedir dos colegas, que acabaram dando um banho de ovos e farinha no novo reforço da equipe colorada.

Leia também: Lateral do Palmeiras pede atenção com atacante Fred

A atividade serviu de preparação da equipe carioca para o duelo deste sábado, contra o Palmeiras, às 18h30, no Engenhão, pela 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro. Rafael Moura, que não participará deste confronto, irá embarcar na segunda-feira para Porto Alegre e deve ficar à disposição do técnico Fernandão para o duelo que o Inter fará contra o Corinthians, na próxima quinta-feira, às 21 horas, no Pacaembu.

Leia mais: Fluminense confirma venda de Rafael Moura para o Internacional

Por meio do seu site oficial, o clube gaúcho informou que adquiriu 100% dos direitos econômicos do atacante de 29 anos, que assinará um contrato de quatro anos, cujo vínculo está previsto para acabar em agosto de 2016.

Entre para a torcida virtual do Fluminense e comente a saída de Rafael Moura

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.