Tamanho do texto

Uruguaio fez poucos treinamentos com a equipe durante a semana e ficará como opção no banco

A torcida do Botafogo cobrou uma mudança de postura e o técnico Oswaldo de Oliveira atendeu. Nesta sexta-feira, o treinador comandou o penúltimo treinamento de sua equipe antes da partida contra a Portuguesa, no próximo domingo, e praticamente confirmou a entrada do volante Amaral entre os titulares. O meia uruguaio Lodeiro, por sua vez, deve ficar no banco.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lodeiro foi apresentado no Botafogo e ficará no banco contra a Portuguesa
Agif
Lodeiro foi apresentado no Botafogo e ficará no banco contra a Portuguesa

Amaral chegou do Cruzeiro recentemente e vinha trabalhando com os reservas para adquirir ritmo de jogo. A necessidade de reforçar ainda mais a marcação fez com que o treinador optasse pela troca com Jadson no meio-campo.

Leia mais: Botafogo tenta a contratação do atacante Guilherme do Atlético-MG

Já o uruguaio Lodeiro fez o seu primeiro treino com o grupo nesta semana e ainda não tem entrosamento suficiente para sair jogando. Recém-chegado das Olimpíadas de Londres, Lodeiro também está convocado para um amistoso contra a França e precisará de mais um tempo para assumir o seu posto no time principal.

Veja mais: Botafogo quer usar desempenho como visitante para se recuperar em casa

Dessa forma, o time entrará em campo com  Jefferson; Lucas (Lennon), Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo (Lima); Amaral, Renato, Seedorf, Andrezinho e Fellype Gabriel; Elkeson. A partida contra a Portuguesa será realizada neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Canindé, em São Paulo.

Ajude o time do Botafogo a subir no ranking da Torcida Virtual