Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Oswaldo confirma Amaral e fecha Botafogo contra Portuguesa

.Volante que chegou do Cruzeiro recebe a primeira oportunidade pelo time carioca

Gazeta |

Agif
Volante Amaral posa com a camisa do Botafogo

O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou a mudança no meio-campo do Botafogo e finalizou a preparação da equipe para o jogo contra a Portuguesa, neste domingo, no Canindé. O treinador escalou o volante Amaral no lugar de Jadson e manteve o restante dos jogadores que foram derrotados pelo Palmeiras, por 2 a 1, na última quarta-feira.

Leia também: Oswaldo segura uruguaio Lodeiro no banco de reservas

Amaral chegou a General Severiano por meio de uma negociação com o Cruzeiro. O atleta havia trabalhado com os atletas das categorias de base do clube alvinegro e ganhou uma oportunidade no time principal após recuperar o seu condicionamento. A tendência é que o jogador esteja em campo para intensificar a marcação perante o sistema ofensivo da Lusa.

Ao mostrar vídeos dos últimos jogos rubro-verdes no Campeonato Brasileiro e destacar o que espera dos seus atletas nesta partida, Oswaldo informou a lista oficial e confirmou o Botafogo com Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Amaral, Renato, Seedorf, Fellype Gabriel e Andrezinho; Elkeson.

O atacante Lodeiro, que chegou ao clube após servir a seleção uruguaia nas Olimpíadas de Londres e trabalhou pela primeira vez com o time titular nesta semana, iniciará o confronto no banco de reservas. O atleta ainda não tem condições de sair jogando e poderá ser opção para o técnico Oswaldo Oliveira dar maior poder de fogo ao seu time no segundo tempo.

Entre para a torcida virtual do Botafogo e comente a escalação do time

Leia tudo sobre: GENETBotafogoAmaralOswaldo de OliveiraPortuguesaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG