Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Liverpool anuncia contratação de Joe Allen, galês da seleção olímpica britânica

Meia foi treinado por Brendan Rodgers no Swansea, ex-clube do atual técnico do Liverpool

iG São Paulo |

Reprodução/LiverpoolFC
Joe Allen com o técnico Brendan Rodgers

Depois de contratar o atacante italiano Fabio Borini, que estava na Roma , o Liverpool apresentou mais um reforço para a próxima temporada. É Joe Allen, meia galês que disputou os Jogos Olímpicos de Londres pela seleção da Grã-Bretanha.

Suárez prolonga contrato com o Liverpool

Contratado ao Swansea City, ex-clube do técnico Brendan Rodgers, o jogador de 22 anos custou 15 milhões de libras ao Liverpool (R$ 47,4 milhões).

Acompanhe o blog de futebol inglês do iG

"Quando você vê esse garoto jogar, pensa que se trata de um jogador da seleção espanhola, um verdadeiro jogador europeu. Eu teria investido muitos milhões a mais nesse menino", disse Rodgers.

Acompanhe notícias sobre a Premier League e do futebol inglês

Os elogios do comandante não pararam por aí: "Ele é incrível com a bola, faz um jogo muito inteligente, chega a ser assustador para um atleta de 22 anos. O estilo de jogo dele se entende e se encaixa muito bem com o do nosso elenco", ressaltou Rodgers.

O meio campista resolveu retribuir as palavras do técnico e se mostrou otimista com o futuro vestindo a camisa do Liverpool. "Eu tenho muita esperança que Brendan Rodgers poderá alcançar sucesso e esse é um dos motivos da minha chegada. Eu quero fazer parte deste projeto e tenho bom pressentimento, assim como os meus companheiros, de que nosso time será ainda mais forte nos próximos anos", projetou.

A intenção do time de Merseyside é contratar mais três reforços para a temporada. Os alvos são o turco Nuri Sahin, do Real Madrid, o norte-americano Clint Dempsey, do Fulham, ambos para o meio de campo, e o inglês Adam Johnson, do Manchester City, meia-atacante que joga pelos lados.

Leia tudo sobre: liverpooljoe alleninglaterrafutebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG