Tamanho do texto

Italianos negociam com empresa que detém os direitos econômicos do jogador do Sporting de Portugal

Xandão poderia trocar o Sporting pela Lazio
EFE
Xandão poderia trocar o Sporting pela Lazio

A Lazio já havia analisado a possibilidade de contratar o zagueiro Xandão, mas a equipe não acertou os valores com a Traffic, empresa que possui os direitos do brasileiro. Após tentar Granqvist, do Genoa, e também fracassar, o time italiano cogita voltar à carga pelo atleta do Sporting Lisboa, de acordo com o jornal A Bola .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Há duas semanas, os italianos ofereceram 2,6 milhões de euros (aproximadamente R$ 6,5 milhões). A empresa de marketing esportivo, porém, não aceita nada abaixo dos 3 milhões (cerca de R$ 7,5 milhões), fato que atrapalhou as negociações naquela época.

Veja as transferências no mercado da bola

Jogador do São Paulo entre 2010 e 2011, Xandão realizou 77 partidas pela equipe do Morumbi e marcou apenas uma vez, em uma vitória sobre o Atlético-GO, no Morumbi, no Brasileirão 2010. O zagueiro, porém, teve dificuldades para firmar-se como titular e não caiu nas graças da torcida paulista.

Leia as principais notícias do futebol internacional

De acordo com a publicação, o Sporting ainda tem uma cláusula de preferência, avaliada em três milhões de euros, até o final deste ano. Desta forma, caso apareça uma proposta igual, ou superior, ao que a Traffic deseja, a equipe portuguesa precisa ser informada, para decidir se utilizará a opção de compra.