Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Kalil se reúne com grupo do Atlético-MG antes de jogo decisivo com Vasco

Presidente teria cobrado atletas por excesso de baladas, mas assessoria nega rusga com Ronaldinho

Frederico Machado - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Flickr/Clube Atlético Mineiro
Alexandre Kalil conversou com os jogadores na Cidade do Galo

Uma reunião nesse sábado do presidente Alexandre Kalil com o grupo do Atlético-MG abriu margem para muitos boatos na Cidade do Galo. O presidente teria cobrado os jogadores pelo excesso de baladas e Ronaldinho seria um dos alvos do cartola. Todavia, a assessoria de imprensa negou que o atleta tenha sido cortado do jogo contra o Vasco.

Leia também: Cuca esconde relacionados para a partida contra o Vasco

Alexandre Kalil se reuniu com o grupo do Atlético-MG depois do treinamento desse sábado na Cidade do Galo. Kalil teria cobrado os atletas por conta das baladas e Ronaldinho Gaúcho estaria entre os alvos do presidente.A reunião acontece depois de Réver e Danilinho terem se envolvido em uma confusão com torcedores durante a semana na cidade de Sete Lagoas, em um evento na cidade do interior.

E mais: Irmãos Alecsandro e Richarlyson se enfrentam no domingo

A assessoria de imprensa do clube mineiro negou que o teor da conversa teria sido por conta das baladas e que seria normal o presidente do clube conversar com jogadores na véspera de um jogo decisivo. 

Ainda segundo a assessoria, Ronaldinho Gaúcho está entre os relacionados para a partida desse domingo contra o Vasco e não teria acontecido nenhum desentendimento entre o jogador e o cartola

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a reunião de Kalil

Leia tudo sobre: RonaldinhoKalilAtlético-MGBrasileirão 2012Vasco

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG