Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Goiás faz 2 a 0 no Boa Esporte e continua invicto no Serra Dourada na Série B

Time goiano chegou a 32 pontos e se mantém firme entre os quatro melhores da Série B

Gazeta |

Futura Press
O Goiás não teve problemas para vencer em casa

Com um gol logo no início da partida sobre o Boa Esporte , o Goiás abriu caminho para mais uma vitória em casa na Série B . Com o 2 a 0 na tarde deste sábado, no Serra Dourada, a equipe de Enderson Moreira segue invicta em seus domínios e a pleno vapor rumo à Série A.

Veja a classificação da Série B de 2012

Valmir Lucas, aos cinco minutos do primeiro tempo, e Ramón, aos 15 do segundo, fizeram o resultado da equipe goiana. O Boa Esporte, que precisava do resultado, pouco conseguiu ameaçar o gol de Harlei.

O resultado mantém o Goiás, equipe menos vazada como mandante nesta Série B, no G4 e deixa o Boa mais perto da zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Goiás viaja até Barueri, onde encara o Barueri, enquanto o Boa Esporte recebe o São Caetano em Varginha. Ambos jogos serão realizados na terça-feira.

O jogo
Jogando com a torcida a seu favor, o Goiás começou a partida melhor. Antes dos cinco minutos, a equipe já havia chegado duas vezes na área dos visitantes. Em um escanteio obtido em chute de Walter, a equipe abriu o placar. Valmir Lucas se aproveitou que Zé Carlos saiu muito mal na cobrança de Egídio e desviou para o gol.

Elétrico, Walter fez nova jogada e quase ampliou. Após invadir a área, bateu cruzado e a bola passou perto. A resposta do Boa Esporte veio aos 20 minutos, com Francismar tentando de bicicleta e parando nas mãos de Harlei.

O Goiás continuou apertando e, aos 30, perdeu uma chance incrível. Enquanto a defesa impedia as chegadas de Radar, que quase conseguiu bater de dentro da área, o ataque seguia produzindo lances de perigo ao gol de Zé Carlos.

Na segunda etapa, o panorama seguiu o mesmo: os goianos acuavam os mineiros e pressionavam para fazer o segundo, que veio aos 15. Ramón completou para o gol depois de Iarley acertar a trave e Walter chutar na zaga. Buscando o resultado, o Boa quase diminuiu com Francismar, que desperdiçou boa oportunidade. A partida, então, esfriou. O Goiás se defendia e as tentativas dos mineiros eram frustradas pela desorganização da equipe.

FICHA TÉCNICA - GOIÁS 2 x 0 BOA ESPORTE

Local: Estádio Serra Dourada, Goiânia
Data: 11 de agosto de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Edmar Campos da Encarnação (AM)
Assistentes: Marcos Santos Viera (AM) e Luis Cláudio Rodrigues da Costa (AM)
Cartões Amarelos: Walter, Ricardo Goulart (Goiás), Michel Elói, Neílson Jônatas Obina (Boa)
GOLS : Valmir Lucas, aos seis minutos do primeiro tempo; Ramon, aos 15 minutos do segundo tempo

GOIÁS: Harlei; Vitor, Ernando, Valmir Lucas e Egídio; Amaral, Thiago Mendes (Marcos Paulo), Ramón (David) e Ricardo Goulart; Iarley (Felipe Amorim) e Walter
Técnico: Enderson Moreira

BOA ESPORTE: Zé Carlos; Neílson, Welton Carciano, Neylor e Radar; Michel Elói (Olívio), Radamés, Petros (Serginho) e Francismar; Vanger e Jajá (Jônatas Obina)
Técnico: Sidney Moraes

Leia tudo sobre: goiásboa esportesérie b 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG