Time celeste vinha de duas derrotas e reencontra o caminho das vitórias com gol de Montillo

O Cruzeiro conseguiu importante vitória na noite desse sábado, fora de casa. O time mineiro bateu o Bahia por 1 a 0 no estádio Pituaçu, com gol do argentino Montillo. A vitória reabilita a equipe mineira na competição depois de duas derrotas.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O gol da vitória cruzeirense saiu logo no começo da partida e foi fruto do talento de Montillo e de uma falha da defesa baiana. O camisa 10 aproveitou que o zagueiro afastou mal um cruzamento e bateu cruzado para balançar as redes.

O resultado reabilita o time celeste, que havia perdido dois jogos seguidos contra Ponte Preta e Santos. Para os baianos, o tropeço impede o time de sair da zona de rebaixamento. 

Jogo
Montillo abriu o placar para o Cruzeiro aproveitando falha da defesa do Bahia. O zagueiro cortou mal cruzamento de Ceará e o argentino bateu cruzado para vencer Lomba. Lucas Silva arriscou de fora da área e quase ampliou, com a bola raspando a trave.

Borges teve uma chance incrível ainda na primeira etapa, mas errou o alvo já sem goleiro. Nervoso, o Bahia até que chegava ao gol de Fábio, mas pecava nas finalizações. "Tínhamos que mudar, fizemos uma partida muito ruim contra o Santos. Conseguimos fazer um bom primeiro tempo", declarou o argentino.

Na segunda etapa, o time da casa pressionou e buscou o gol, dominando as ações. As investidas celestes foram raras, deixando o técnico Celso Roth preocupado. Precisando do empate, o time baiano aparentava nervosismo, sendo muito cobrado pela torcida que pediu reforços. 

FICHA TÉCNICA- BAHIA 0X1 CRUZEIRO

Local: Estádio do Pituaçu (BA)
Hora : 18h30 (de Brasília)
Data : 11 de agosto de 2012, no sábado
Árbitro : Wilton Pereira Sampaio (GO)
Assistentes : Rodrigo Pereira Jóia eDibert Pedrosa Moisés, ambos do RJ
Público : 8.946 pagantes
Renda: R$124.920,00
Cartões amarelos : Marcelo Oliveira , Léo, Thiago Carvalho ,Charles(CRU); Titi, Gabriel e Fahel (BAH) 

Gols:
CRUZEIRO : Montillo, aos 9 minutos do primeiro tempo

BAHIA : Marcelo Lomba; Diones, Danny Morais, Titi e Hélder; Fahel, Fabinho (Lulinha), Mancini e Zé Roberto; Gabriel e Rafael. Técnico : Caio Júnior

CRUZEIRO : Fábio; Ceará (Diego Renan), Léo, Thiago Carvalho (Victorino) e Marcelo Oliveira; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Charles e Montillo (Souza); Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon). Técnico : Celso Roth

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente o duelo com o Bahia

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.