Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Colombiano Martínez marca no fim e Porto vence Supertaça de Portugal

Atacante marcou na sua estreia oficial, garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Académica e o 19º título do torneio ao Porto

Gazeta |

Em sua estreia oficial com a camisa do Porto , o atacante Jackson Martínez foi o grande nome da conquista da Supertaça de Portugal diante do Académica, neste sábado, em Aveiro. Com um gol aos 45 minutos do segundo tempo, o colombiano garantiu o 1 a 0 a favor do Porto e o título no início da temporada portuguesa .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A partida foi bem equilibrada, com a Académica impedindo grandes ataques do Porto . Lucho González foi o articulador da equipe e, com João Moutinho no banco, não conseguiu produzir muito. O dono do gol do título também fez partida mediana e só teve uma única oportunidade nos 90 minutos.

Leia mais: Brasileiro e uruguaio brigam e trocam socos após treino do Porto

EFE
Porto conquistou a Supertaça de Portugal pela 19ª vez na sua história

Essa foi a 19ª vez que o Porto sagrou-se campeão da Supertaça de Portugal, que coloca frente a frente os vencedores do Campeonato Português e da Taça de Portugal.

Veja mais: Empresário de Hulk desmente negociações com o Zenit, da Rússia

O colombiano Jackson Martínez, de 25 anos, foi contratado pelo Porto junto ao Jaguares, do México. Em 35 partidas do Campeonato Mexicano entre 2011 e 2012, o atacante marcou 19 vezes.

Leia tudo sobre: PORTOACADÉMICAFutebol MundialPortugalJackson Martínez

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG