Tamanho do texto

Messi e Afellay marcaram no último teste antes da estreia no Campeonato Espanhol, no próximo domingo

Messi abraça Alexis Sánchez após marcar
Reuters
Messi abraça Alexis Sánchez após marcar

Na última partida da pré-temporada, o Barcelona venceu o Dinamo de Bucareste por 2 a 0, em amistoso realizado na Romênia. Os gols da partida foram marcados por Lionel Messi e Afellay

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o Barça encerra sem perder a fase preparação para a temporada 2012/2013. Em cinco jogos, o time catalão venceu três (contra Hamburgo, Raja Casablanca e Dinamo Bucareste) e empatou os outros dois (contra Manchester United e PSG).

Mesmo jogando na casa dos rivais, o Barcelona teve 68% de posse bola e dominou boa parte do jogo. Logo no primeiro lance da partida, Messi recebeu bom passe de Alexis Sanchez e chutou rasteiro para abrir o placar. Não satisfeito com o gol marcado, o argentino seguiu infernizando a zaga romena e por pouco não ampliou ainda na primeira etapa.

Veja todas as notícias do futebol internacional

No segundo tempo, Tito Vilanova, técnico espanhol, fez diversas alterações e o ritmo da equipe caiu. Porém, o Dinamo não soube aproveitar a queda de rendimento dos catalães e não conseguiu empatar o jogo. No finalzinho, ainda houve tempo para mais um do Barça. Aos 47 minutos da etapa final, Mascherano tocou para Afellay, que chutou forte para ampliar e dar números finais a partida.

E ainda: Cantora Shakira e zagueiro Piqué serão pais de um menino

O Barcelona volta a campo no próximo domingo, às 16 horas, contra o Real Sociedad, no Camp Nou, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Espanhol.