Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Após Milan, Galatasaray entra na briga por Kaká, segundo jornal

Clube turco teria poder de investimento para comprar o jogador brasileiro do Real Madrid

Gazeta |

Getty Images
Time turco também quer contratar Kaká

Com futuro incerto no Real Madrid , Kaká é o grande sonho do Milan para esta próxima temporada, mas a equipe italiana pode sofrer com a concorrência. De acordo com o jornal La Gazzetta Dello Sport , o Galatasaray, da Turquia, fez uma consulta pelo brasileiro, e cogita fazer uma proposta.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Contratado em 2009 pelo Real por 65 milhões de euros, Kaká sofreu com uma série de lesões e não conseguiu desempenhar o mesmo papel na Espanha que teve no Milan, onde atuou entre 2003 e 2009. Melhor jogador do mundo de 2007, o atleta pode ser negociado, de acordo com o técnico José Mourinho, contanto que o time madrilenho receba a quantia apropriada.

Veja as transferências no mercado da bola

É neste quesito que o Milan tem dificuldades. Passando por uma diminuição em sua folha salarial, com as vendas de Thiago Silva e Ibrahimovic para o Paris Saint-Germain, o time sonha trazer Kaká por empréstimo. Ainda assim, precisa se acertar com o ex-são-paulino, que tem um elevado salário no Real.

Leia as principais notícias do futebol internacional

Após uma reunião em Nova York entre dirigentes dos dois clubes, Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, classificou o negócio como "quase impossível". O Galatasaray, diferentemente dos italianos, está disposto a bancar o brasileiro e, por isso, cogita enviar em breve uma proposta oficial ao atual campeão espanhol.

Leia tudo sobre: kakámilanreal madridgalatasaraymercado da bolaespanhaitália

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG