Tamanho do texto

Treinador foi recebido por diretores e presidente do clube na sede do Parque São Jorge

Tite recebeu uma caneta especial e uma faixa de campeão dos diretores corintianos
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite recebeu uma caneta especial e uma faixa de campeão dos diretores corintianos

O técnico Tite recebeu uma homenagem da diretoria do Corinthians na noite de quinta-feira no Parque São Jorge pela conquista da Libertadores e por todo o trabalho que tem realizado no clube. O treinador foi recebido pelo presidente Mário Gobbi e pelo vice Elie Werdo. e por 12 diretores dos vários departamentos corintianos.  O diretor adjunto de futebol, Duilio Monteiro Alves, presenteou o treinador alvinegro com uma faixa de campeão da Libertadores. E o diretor de futebol Roberto Andrade o presenteou com uma caneta de ouro.

Tite recebe homenagem de diretor de futebol do Corinthians
Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Tite recebe homenagem de diretor de futebol do Corinthians

Veja também: Alessandro, Tite e diretoria levam taça da Libertadores até Lula

Em discurso, Tite relembrou o momento em que foi convidado pelo ex-presidente Andrés Sanchez para voltar ao Corinthians em outubro de 2010. "Nem pestanejei e aceitei na hora. Eu achava que tinha que terminar um trabalho inacabado em 2005. Não pensei duas vezes", disse o treinador.

E mais:  Tite duvida que título invicto da Libertadores seja repetido tão cedo

Durante o evento, Gobbi, então diretor de futebol, lembrou-se de ter dito a Sanchez que Tite era "era o cara". "Você é o homem que eu precisava", disse Gobbi a Tite.

Você acha que Tite merece as homenagens no Corinthians? Comente

No evento de festa, Roberto de Andrade também fez questão de ressaltar que apesar das últimas conquistas, o Corinthians continuará na briga por títulos. "Obviamente já estamos pensando no Mundial de Clubes em dezembro, mas, enquanto houver chances, vamos lutar pelo hexacampeonato brasileiro", finalizou o diretor.