Volante não participou do treino nesta sexta-feira e voltará a ser avaliado no sábado para saber se pega o Coritiba

Paulinho comemora o sofrido gol de empate contra o Atlético-GO
Gazeta Press
Paulinho comemora o sofrido gol de empate contra o Atlético-GO

O volante Paulinho , do Corinthians , reclamou de dores na coxa direita nesta sexta-feira e não está garantido no confronto de domingo, com o Coritiba , no Couto Pereira. Como nem sequer correu em volta do gramado, o jogador passou a ser dúvida.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

A comissão técnica, respaldada pelas primeiras informações do departamento médico, espera que o camisa 8 treine normalmente na manhã deste sábado e viaje com o restante da delegação para a capital paranaense.

Caso seja vetado, Paulinho deve retornar só diante do Santos, no fim de semana que vem, já que foi convocado pela seleção brasileira para amistoso contra a Suécia, na quarta-feira, véspera do duelo com o Internacional, no Pacaembu.

Uma baixa confirmada para este domingo é a de Emerson. O atacante sente dores no tornozelo esquerdo em função de uma lesão óssea crônica e será desfalque pela terceira rodada consecutiva.

Leia ainda: Tite recebe homenagem da diretoria pelos serviços prestados

Diferentemente de ambos, o meia Danilo mostrou-se livre das dores na panturrilha direita e retorna à formação titular depois de ter se ausentado no empate de meio de semana com o Atlético-GO, no Pacaembu.

Em zona intermediária da tabela de classificação, com 18 pontos, o Corinthians enfrenta o Coritiba às 16h (de Brasília) de domingo, em Curitiba, pela 16ª rodada da competição.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.