Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Muricy veta Henrique e confirma time do Santos para enfrentar o Atlético-GO

Meia-atacante Patito Rodríguez teve o nome publicado no BID e poderá ficar na reserva

Gazeta |

Após o treino da manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, o técnico Muricy Ramalho confirmou que o volante Henrique não irá enfrentar o Atlético-GO, neste sábado, no Pacaembu. O jogador, que não atuou na vitória sobre o Cruzeiro, na última quarta, ainda apresenta fortes dores no púbis e, para não agravar o problema, o treinador do Santos quer preservar Henrique.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Henrique não deve jogar. Ele vai ficar mais um tempo fora, pois o problema dele é muito sério. Estamos dando uma semana de descanso para ele. Ele precisa de repouso e foi fazer exames hoje (sexta)", contou Muricy, destacando a sua preocupação com o estado clínico do atleta.

Leia: Santos anuncia a volta do atacante André

Divulgação
Patito Rodríguez pode ficar na reserva

Sem Henrique, o jovem Leandrinho deve ganhar nova oportunidade no meio-campo. Titular na derrota para o Náutico e no triunfo sobre o Cruzeiro, Leandrinho vem agradando ao comandante. "Com o Henrique fora, o time vai ser o mesmo", garantiu.

E ainda: Mesmo com boa atuação, Felipe Anderson leva 'bronca' de Muricy

Indagado sobre a situação do meia-atacante Patrício "Patito" Rodríguez, que teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o treinador disse que a equipe titular não irá sofrer alterações. 

"Se o ‘Patito’ for inscrito, ele vai ficar no banco. Ele ainda precisa de um maior entrosamento com o time. Se a situação dele for regularizada, deve ficar como opção", explicou o técnico.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Desta forma, o Santos está definido para o confronto deste sábado com a seguinte escalação: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Leandrinho e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG