Meia-atacante tem se destacado nos jogos do Santos, mas treinador ainda aponta correções

Muricy elogia, mas aponta correções no futebol de Felipe Anderson
Gazeta Press
Muricy elogia, mas aponta correções no futebol de Felipe Anderson

Um dos destaques do Santos na vitória sobre o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, na Vila Belmiro, o meia Felipe Anderson é um dos mais cobrados pelo técnico Muricy Ramalho em todo o elenco. E, mesmo com o gol marcado pelo meio-campista, que abriu caminho para o triunfo na rodada passada, o treinador fez as suas ponderações sobre as últimas exibições de Felipe Anderson.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele foi bem, mas o Felipe tem que aprender a controlar um pouco mais o jogo. O camisa 10 é isso", disse Muricy, destacando que o jovem meia precisa dar mais cadência ao time quando necessário.

"Sei que ele tem um pouco de dificuldade pela juventude, pela força física que tem, só que o 10 precisa parar de vez em quando a bola. É algo que precisamos corrigir nele. O Felipe Anderson está há muito tempo com a gente, mas ainda tem muito para melhorar", ponderou.

Leia: Custo e salário baixo podem facilitar ida de atacante peruano ao Santos

O volante Arouca, um dos homens de confiança de Muricy Ramalho no meio-campo santista, acredita que a cobrança do chefe sobre Felipe Anderson tem como finalidade ajudar o futebol do meia a crescer.

"O Felipe sabe muito bem que o Muricy cobra porque gosta dele. O Muricy ‘pega no pé’ porque sabe que ele tem potencial para ajudar a equipe", comentou.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O Santos volta a campo no Brasileirão neste sábado, 18h30, contra o Atlético-GO.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.