Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Juventus renova empréstimo e Felipe Melo volta com festa ao Galatasaray

Volante negociava retorno ao clube turco e conseguiu renovar vínculo com quadro de Istambul

Gazeta |

AFP
Felipe Melo em ação pelo Galatasaray

A novela Felipe Melo no Galatasaray terminou com final feliz. Pelo menos para os torcedores do clube turco, que receberam o brasileiro com festa no aeroporto de Istambul nesta quinta-feira. A Juventus aceitou emprestar o jogador novamente, mas exigiu que o atleta ampliasse seu vínculo na Itália por mais uma temporada.

Entrevista: Em alta na Turquia, Felipe Melo espera voltar à seleção brasileira

O volante poderá jogar na Turquia até a metade de 2013, e, agora, tem contrato com o time italiano até o final de 2015. Felipe Melo receberá cerca de R$ 18 milhões no atual campeão turco.

As negociações, no entanto, não foram fáceis. A Juve não queria renovar o empréstimo, mas também não tinha intenção de contar com o brasileiro. A ideia era vendê-lo, mas nenhum acordo foi fechado.

Felipe Melo foi titular de Dunga na Copa de 2010 e é lembrado pela expulsão nas quartas de final. No lance, mostrou destempero e pisou em Robben, recebendo cartão vermelho e deixando a Seleção Brasileira com um jogador a menos logo após a Holanda empatar a partida justamente com um gol contra do volante.

No Brasil, o jogador passou por Flamengo, Cruzeiro e Grêmio antes de se transferir para a Europa. No velho continente, passou por Mallorca, Racing Santander, Almeria, Fiorentina e Juventus, além do atual clube, o Galatasaray, na última temporada.

Leia tudo sobre: juventusgalatasarayfelipe melomercado da bolaempréstimo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG