Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jogadores do Atlético-MG comemoram retorno à ponta do Brasileirão

Time ultrapassou o Vasco na classificação com um jogo a menos que o rival

Frederico Machado - iG Belo Horizonte | - Atualizada às

Os jogadores do Atlético-MG não escondiam de ninguém a euforia pela vitória diante do Coritiba , especialmente depois das dificuldades impostas pelo adversário. Com o triunfo, o time alvinegro volta à liderança do Brasileirão e ganha confiança para o duelo contra o Vasco na próxima rodada.

Veja a classificação atualizada do Brasileirão

O capitão Réver, autor do gol da vitória, falou sobre o lance. "Procuramos nos treinamentos revezar entre os três mais altos e eu tive a felicidade de fazer o gol. O marcador estava conversando e quando ele viu eu estava na frente dele. Difícil chegar ao primeiro pau, mas mérito do Ronaldo na batida dele", disse o zagueiro atleticano.

O goleiro Victor acredita que a tendência é que os adversários joguem na retranca contra o Atlético-MG no Independência. "Sabemos que o time está bem, se destacando. Ficamos mais visados e os adversários estudam mais nosso time. Todos vêm para o contra-ataque. Mais uma vez saímos vitoriosos pelo empenho de todos e tivemos tranquilidade", destacou o goleiro

Serginho comemorou a volta à ponta da classificação. "Estamos sendo felizes por trabalhar no topo da tabela. Espero continuar assim para chegarmos felizes no final do ano", concluiu Serginho.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a vitória sobre o Coritiba

Leia tudo sobre: Atlético-MGCoritibaVascoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG