Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Elenco brinca com visita de Cicinho no Palmeiras: “Veio receber o pagamento”

Lateral direito foi vendido para o Sevilla, da Espanha, e assistiu o treinamento desta sexta-feira

iG São Paulo |

Negociado com o Sevilla, da Espanha , o lateral direito Cicinho aproveitou a folga e foi a novidade no treino do Palmeiras , na tarde desta sexta-feira. O ex-jogador da equipe de Felipão  foi o principal alvo das brincadeiras do restante do elenco na Academia de Futebol.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele falou que veio receber o pagamento, queria buscar o dinheiro", sorriu o lateral esquerdo Fernandinho, que não teve tanto tempo para conversar com o amigo. "Falei antes do treino e, depois, ele ficou conversando mais com o Felipão . Eu o conheço desde 2008, quando jogamos no Oeste, e desejo muito sucesso".

Futura Press
Cicinho, ex-Palmeiras, cumprimenta Román no treino

Cicinho foi transferido para o clube espanhol no dia 30 de julho, por cerca de R$ 5 milhões, divididos entre Palmeiras e Oeste. Ao assistir a uma parte do treino desta sexta, o lateral deixou o campo acompanhado pelo atacante Maikon Leite, que provocou o amigo.

Veja mais: Daniel Carvalho sente lesão e não pega o Flu. Valdivia faz musculação

"É um menino novo, estou mostrando o CT para ele", brincou o camisa 7, enquanto passava por perto dos jornalistas, a caminho dos vestiários.

Leia mais: Felipão é suspenso por dois jogos pelo STJD por chute "violento" na bola

Desde a saída de Cicinho, o Palmeiras busca a contratação de um lateral direito para compor o elenco, enquanto Artur é titular absoluto do setor. O Verdão chegou a fazer uma proposta oficial por Eduardo, do Joinville, mas o atleta preferiu renovar com o clube catarinense.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG