Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Daniel Carvalho sente lesão e não pega o Flu no domingo. Valdivia faz musculação

Palmeiras voltará a ter problemas na armação de jogadas. Chileno só deve voltar a jogar na próxima quarta-feira

iG São Paulo | - Atualizada às

O meia Daniel Carvalho está fora da partida do Palmeiras neste domingo, contra o Fluminense , pelo Campeonato Brasileiro . Como sentiu uma contratura muscular na coxa esquerda, o atleta sequer treinou com o grupo no gramado da Academia de Futebol, na tarde desta sexta-feira. 

Quem deve formar o meio-campo do Palmeiras contra o Flu? Opine!

Gazeta Press
Valdivia ainda não tem condições de jogar

O jogador, que ficou no banco na rodada passada depois de ter se recuperado de uma lombalgia, deve voltar a treinar na segunda-feira. Com isso, Fernandinho pode seguir como titular no jogo de domingo, no Engenhão. Quem também está vetado é o atacante Maikon Leite, que correu no gramado nesta sexta, mas ainda não está 100% recuperado de lesão.

VEJA:  Felipão é suspenso por dois jogos pelo STJD por chute na bola

Já o chileno Valdivia trabalhou apenas na sala de musculação nesta sexta, pois está em processo final de recuperação de um edema na coxa esquerda. Os médicos tinham a expectativa de o "Mago" correr em campo na quinta, mas o atleta ainda não voltou ao gramado.

MAIS:  Ouvidor de arbitragem dá razão ao Palmeiras em queixa contra juiz

A esperança da comissão técnica é de que o camisa 10 esteja liberado para jogar contra o Flamengo, na quarta-feira, na Arena Barueri. Valdivia não disputa uma partida pelo Palmeiras desde a vitória contra o Náutico, em função do problema clínico.

Concentração antecipada
Felipão tomou mais uma medida para tentar tirar o Palmeiras da zona de rebaixamento do Brasileirão. Apesar de o time estar próximo de escapar da degola, o treinador aumentou o tempo de concentração para a partida contra o Fluminense. Assim, em vez de iniciar o período de descanso no sábado, o treinador convocou o time para dormir no hotel já nesta sexta. Ao término do treino, os atletas foram liberados para irem para casa, mas se reapresentam à noite. Depois de descansar no hotel, o elenco trabalhará na Academia de Futebol na manhã deste sábado. Em seguida, o grupo seguirá para o Rio de Janeiro, local do jogo de domingo.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG