Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cuca valoriza vitória magra e diz que 1 a 0 é goleada contra o Coritiba

Treinador do Atlético-MG disse que adversário impôs dificuldades e ressalta volta à ponta da tabela

Frederico Machado - iG Belo Horizonte |

O técnico Cuca gostou da atuação do Atlético-MG na vitória diante do Coritiba , apesar do placar magro. O treinador ressaltou a qualidade do adversário, que endureceu a parada. O treinador acredita que o duelo contra o Vasco, na próxima rodada, será muito complicado.

Leia também: Jogadores do Atlético comemoram retorno à ponta do Brasileirão

Cuca disse que sabia que o Coritiba não seria presa fácil no Independência. "Tinha receio desse jogo contra o Coritiba, ameaçado pelo rebaixamento. Isso tudo é posto pela imprensa e faz o torcedor imaginar que seria fácil. Sabia que seria pedreira e 1 a 0 foi goleada", analisou o treinador alvinegro.

O técnico viu seu time nervoso até conseguiu o gol da vitória. "Começamos o jogo bem e em um erro da arbitragem o time ficou tenso. Para nós foi ruim pois perdemos a paciência de trabalhar a bola. Fizemos algumas mudanças táticas no intervalo e conseguimos o gol. Fomos maduros para administrar, sem correr riscos de tomar o gol. Um jogo bem jogado e com a volta a liderança", ressaltou o comandante atleticano.

Para o treinador, caso o time repita a atuação dessa quinta-feira contra o Vasco, as chances de nova vitória são boas. "Se jogar assim, vai fazer jogo bom com o Vasco. Coritiba tem um time bom, não se iludam que seria um jogo fácil. Eles valorizaram muito a nossa vitória. Jogamos bem, senão não teríamos ganhado", concluiu Cuca.

Entre para a torcida virtual do Atlético-MG e comente a vitória sobre o Coritiba

Leia tudo sobre: CucaAtlético-MGBrasileirão 2012Coritiba

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG