Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vasco já faz planos para jogo com Atlético-MG

Times se enfrentam domingo valendo a liderança do Brasileirão. Wendel acredita na vitória mesmo fora de casa

Hilton Mattos - iG Rio de Janeiro |

O Vasco mal terá tempo para saborear a vitória de 2 a 0 sobre o Sport, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. O resultado assegurou temporariamente o time na liderança do Brasileirão, com 34 pontos. Mas o Atlético-MG (31) ainda é um fantasma na vida cruzmaltina. Domingo, as duas equipes se enfrentam no Independência, em Belo Horizonte. Antes, porém, o dever de casa vascaíno é secar o adversário nesta quinta, diante do Coritiba.

Você acredita que o Vasco possa derrotar o Atlético-MG domingo? Comente.

Gazeta Press
Vitória fora de casa sobre o Sport encheu time de confiança para duelo de domingo

O time mineiro recebe os paranaenses em casa. Mas um empate, além de manter os cruzmaltino na ponta da tabela, criará nos atleticanos a obrigação de retomar a liderança. E como o Vasco ainda não perdeu fora e também não sofre gol há sete jogos, a equipe de Ronaldinho Gaúcho não assusta tanto.

Leia mais:  Juninho e Tenório dão vitória ao Vasco sobre o Sport

“Foi uma bela vitória, com certeza! Agora temos que ir para Minas Gerais e jogar da mesma forma que jogamos hoje. Vamos tentar neutralizar o jogo do Atlético-MG e sair com a vitória”, disse o meia Wendel, que defendeu o rival Cruzeiro em 2003, na histórica campanha da tríplice-coroa: Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Brasileirão.

Veja também:  Após gol, Tenório agradece médicos pela recuperação

A situação do Sport, sem vencer até então há cinco jogos, poderia esvaziar o feito vascaíno. Mas o técnico Cristóvão Borges fez questão de valorizar o resultado. Afinal, as condições do gramado não ajudaram. Sem falar na dificuldade de que é derrotar o rubro-negro pernambucano dentro de casa.

“Ganhar aqui do Sport não é fácil. Além das circunstâncias de jogo, gramado cheio de água. Foi difícil para sair jogando. Mesmo assim conseguimos fazer o resultado importantíssimo”, festejou o treinador.

Leia tudo sobre: vascowendel

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG