Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Vascaínos são liberados após 2 a 0 em Recife, mas já pensam no Atlético-MG

O jogo diante do time mineiro é visto como um choque de líderes e cariocas viajarão motivados para Minas Gerais

Gazeta |

Depois de conseguir uma importante vitória sobre o Sport por 2 a 0, na Ilha do Retiro, o elenco do Vasco retornou ao Rio nesta quinta-feira e foi liberado, com a reapresentação marcada para a tarde da sexta-feira. Na manhã de sábado, os jogadores participam de um trabalho recreativo e depois a delegação embarca para Belo Horizonte, onde enfrenta o Atlético-MG, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário sobre as últimas atuações do Vasco.

Futura Press
Fernando Prass, goleiro do Vasco, vê a bola passar rente à trave

O jogo diante dos atleticanos é visto como um choque de líderes e os vascaínos viajarão motivados para Minas Gerais. Na visão dos cruzmaltinos, o resultado na capital pernambucana dá um ânimo ainda maior para o duelo contra o Galo.

"Não é fácil ganhar na Ilha do Retiro, ainda mais nas condições do jogo, com a chuva e com o Sport precisando do resultado positivo. Acredito que isso motiva sim para a partida contra o Atlético", discursou o goleiro Fernando Prass.

Leia mais:  Vasco já faz planos para jogo com Atlético-MG

O volante Wendel também pensa que o Vasco pode tirar lições do jogo em Pernambuco para conseguir derrotar o Galo fora de casa: "Acredito que temos que nos comportar da mesma maneira, com muita garra e determinação. A atuação contra o Sport, em termos de vontade, tem que nos guiar nesta partida contra o Atlético-MG".

Veja também:  Após gol, Tenório agradece médicos pela recuperação

Passada a vitória sobre o Leão da Ilha, o técnico Cristóvão Borges deverá manter a base da formação que enfrentou os pernambucanos. O treinador, porém, ainda não sabe se voltará a contar com o meia Felipe, que vem se recuperando no departamento médico de um edema no joelho direito.

Leia tudo sobre: VascoIlha do RetiroWendelFernando Prass

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG