Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Seedorf e Jefferson condenam chances desperdiçadas pelo Botafogo

Para jogadores, time de General Severiano não soube aproveitar oportunidades de gol e por isso saiu derrotado do Engenhão

Gazeta |

O Botafogo voltou a decepcionar a torcida presente no estádio do Engenhão. Apesar da pressão exercida sobre o Palmeiras , o time de General Severiano não conseguiu aproveitar as oportunidades criadas e foi derrotado por 2 a 1 pelos paulistas em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro .


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

Na saída do gramado, o holandês Clarence Seedorf aprovou a postura dos companheiros, que pressionaram o Palmeiras durante toda a partida, mas se mostrou decepcionado pelo elevado número erros nas finalizações cometidos pela equipe.

"Todo mundo viu o jogo. Criamos e perdemos muitos gols e acabamos pagando caro por isso. Controlamos o jogo, mas perdemos muitas chances. Agora é levantar a cabeça e tentar melhorar", lamentou o meio campista de 36 anos.

Assim como no duelo de ida pela Copa Sul-americana, o destaque do jogo foi o atacante argentino Hernán Barcos, autor dos dois gols palmeirenes. Do lado alvinegro, além de Andrezinho, que descontou no placar, o camisa 10 botafoguense se destacou com muita movimentação e passes precisos.

Outro pilar do time carioca, o goleiro Jefferson endossou o discurso do astro holandês sobre as falhas nas finalizações. "Faltou matar o jogo e finalização. Eles tiveram duas chances claras e fizeram. A gente está muitio preso na marcação, tem que jogar mais solto e ter mais volume de jogo", ressaltou o arqueiro.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012seedorfjeffersonempatebotafogo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG