Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Real Madrid renova com Di María por seis temporadas

O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do meia Angel Di María por mais seis temporadas

Agência Estado |

Agência Estado

O Real Madrid anunciou nesta quinta-feira a renovação de contrato do meia Angel Di María por mais seis temporadas. O jogador de 24 anos prorrogou seu atual vínculo e ficará na equipe espanhola pelo menos até o julho de 2018. Recuperado de uma grave lesão, que o tirou de boa parte da última temporada, ele não escondeu a satisfação com a permanência no clube.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Estou muito contente e muito feliz pela prorrogação, que vai permitir que eu continue mais tempo no Real Madrid . Eles me têm muito em conta e isso me faz feliz", declarou. "Estou muito contente porque o clube ampliou meu contrato pelo trabalho que estou fazendo. Sinto-me respaldado e muito querido pelo clube e pela torcida", completou.

Leia mais: Mourinho admite erro por dedo no olho de técnico do Barcelona

Divulgação/Real Madrid
Argentino Di María foi contratado em 2012 a pedido de José Mourinho

Di María chegou ao Real Madrid no início da temporada 2010/2011, como pedido do técnico José Mourinho , que também foi contratado naquele momento. O jogador celebrou a boa relação com o treinador e declarou que ela foi fundamental para que ele conseguisse realizar um bom trabalho na equipe.

Veja mais: Milan já considera "quase impossível" contar com Kaká nesta temporada

"O Mourinho está sendo uma influência muito grande. Ele pediu ao clube que eu fosse contratado quando joguei a Copa do Mundo (da África do Sul) e as coisas não estavam saindo bem para mim. Grande parte do que estou fazendo neste momento é graças a ele. Estou lhe respondendo com o trabalho que faço a cada dia", comentou.

O argentino ainda garantiu que evoluiu em relação aos tempos de Benfica, onde atuava antes de chegar ao Real. "Mudei muitíssimo em todos os sentidos. Futebolisticamente, graças ao trabalho de Mourinho, melhorei muito. Pessoalmente também melhorei. Jogar no Real é algo muito importante. Estou realizando um sonho que tinha desde pequeno", afirmou o jogador.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG