Tamanho do texto

Brasileiro Kaká entrou no segundo tempo e deu bela assistência para gol de Cristiano Ronaldo. Robinho fez o gol de honra do time italiano

Higuaín tenta fugir da marcação do Milan no Yankee Stadium
Getty Images
Higuaín tenta fugir da marcação do Milan no Yankee Stadium

Em partida amistosa realizada no Yankee Stadium na noite desta quarta-feira, o Real Madrid aplicou um sonoro 5 a 1 sobre o Milan . Comandados por Cristiano Ronaldo e Di María, os espanhóis atropelaram os italianos.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

O meia argentino abriu o placar para os madrilenhos, mas na sequência Robinho empatou. O show dos merengues começou depois que Boateng perdeu a chance de virar a partida. Cristiano Ronaldo marcou o segundo com um "míssil" e, após assistência milimétrica do brasileiro Kaká, fez o terceiro driblando o goleiro. Sergio Ramos e Callejón completaram o placar.

Kaká começou a partida no banco, mas entrou ao 15 minutos do segundo tempo, cinco antes de dar o belo passe para o português. O meia brasileiro é objeto de desejo do Milan, clube do qual foi comprado pelo Real Madrid, mas um acordo entre as equipe para uma transferência parece cada vez mais improvável.

Leia ainda: Técnico do Milan crê na volta de Kaká ao clube

Apesar o técnico Massimiliano Allegri não perder as esperanças de repatriar Kaká, diferenças impedem um acerto entre merengues e rossoneros. Além dos problemas financeiros que afligem a Itália também afetarem os cofres milanistas, o clube pretende um empréstimo, enquanto a intenção do Real é negociar o jogador em definitivo.

Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, e Florentino Pérez, teriam um encontro marcado para decidir o futuro do meia brasileiro. Embora o jogador parece estar fora dos planos de José Mourinho, o discurso do treinador não confirma a intenção de deixá-lo sair. O bom futebol também pode estar convencendo o treinador português em manter Kaká no elenco.