Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Pior ataque do Brasileirão, Bahia anuncia acerto com veterano Cláudio Pitbull

Atacante com passagens por Grêmio e Santos e futebol português estava no Manisaspor, da Turquia

Gazeta | - Atualizada às

O Bahia tenta resolver os problemas que teve nestas 15 primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro . Com apenas 12 gols marcados, o time tem o pior ataque da competição, ao lado da Portuguesa . Para crescer no torneio e livrar-se do risco de cair à Série B, o clube de Salvador anunciou na manhã desta quinta-feira o veterano atacante Cláudio Pitbull .

Cláudio Pitbull é um bom reforço para o Bahia? Opine!

Divulgação
Pitbull chega após anos no futebol europeu

Já na capital baiana, o jogador realiza exames médicos antes de oficializar o acerto. A expectativa do clube é apresentar o mais novo reforço ainda nesta quinta-feira, pouco antes do treinamento do elenco no Fazendão. Após o empate com a Portuguesa por 0 a 0 na quarta-feira, o técnico Caio Júnior já falava que o clube deveria ter uma novidade em breve para o contestado setor.

VEJA:  Caio Júnior lamenta empate e admite problemas no ataque do Bahia

"Ninguém vai jogar a toalha, mas eu ainda estou buscando uma formação. Sei que está faltando algo no ataque, isso é óbvio. Estou no futebol há 30 anos e vou buscar isso. Não adianta atacar como índio e perder o jogo. Já são três jogos que não tomamos gols. Agora com o equilíbrio defensivo, vamos tentar encontrar a solução para o ataque", avisou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Aos 30 anos, Pitbull estava no Manisaspor, da Turquia. Antes, porém, o atleta revelado pelo Grêmio atuou por Juventude e Porto . Sem espaço no clube, foi emprestado para o Al Ittihad (Arábia Saudita), Santos , Fluminense e Académica (Portugal). Ainda jogou por Rapid Bucarest (Romênia) e Marítimo (Portugal) antes de atuar no seu último clube.

Ajude o Bahia a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BahiaMercado da bola

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG