Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Ney diz que, mesmo vendido, Lucas ficará em paz com torcida do São Paulo

Treinador diz que meia-atacante "pode ajudar muito" até o final do ano, quando se despedirá do time tricolor

iG São Paulo | - Atualizada às

Antes mesmo da concretização da venda do meia Lucas para o Paris Saint-Germain , da França, o técnico Ney Franco, do São Paulo, já abria um sorriso pela possibilidade de tê-lo no elenco ao menos até dezembro . Com a confirmação da permanência do jogador no Morumbi até o fim do ano, o treinador projeta muito sucesso, a ponto de nem pensar em protestos da torcida caso o meia-atacante não renda bem em alguns jogos.

Você aprova o fato de Lucas jogar mesmo já vendido? Opine!

Vipcomm
Lucas disputará Brasileiro e Sul-Americana

"Independentemente se o jogador vai sair ou não, é o seu desempenho que define a reação da torcida. Pelo histórico do Lucas no clube, pelo que já representou até hoje no São Paulo e pelas coisas que estão acontecendo de forma muito clara, não deve ter nenhum problema com o torcedor. Vejo-o em outro caminho, ele pode nos ajudar muito", apostou o treinador.

VEJA:  São Paulo oficializa venda de Lucas para pelo recorde de R$ 108,3 mi

O comandante ainda não pôde trabalhar com o camisa 7 no time tricolor, mas o usou como camisa 10 na conquista da seleção brasileira no Sul-Americano sub 20, quando o país conquistou a vaga nos Jogos Olímpicos de Londres . Ciente da qualidade do atleta que completará 20 anos na próxima semana, Ney Franco aposta que o jogador provará na França que vale os 43 milhões de euros (R$ 108,3 milhões) pagos pelo PSG na negociação mais cara da história do futebol brasileiro .

MAIS:  São Paulo só contratará em 2013 e separa dinheiro de Lucas para acertar dívidas

"Além de ser bom atleta, é um garoto muito profissional. Com o histórico dele, tem tudo para chegar à Europa, principalmente na França, e ter uma boa adaptação. Lá tem muito brasileiro e isso facilita. É só se manter profissional porque ele, além de desequilibrar em campo, é consciente de sua função e bem atlético", elogiou.

Ajude o São Paulo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG