Tamanho do texto

Clube procura atacante e cogita a contratação do peruano Raúl Ruidíaz, que deixou seu antigo clube

Raul Ruidíaz poderia reforçar o Santos
AFP
Raul Ruidíaz poderia reforçar o Santos

Mesmo com poucas opções no mercado, o Santos segue atrás de reforços para a sequência da temporada. Em busca de atacantes, a diretoria viu o peruano Raúl Ruidíaz, que estava no Universidad de Chile, ser oferecido. O técnico Muricy Ramalho confirmou a informação e admitiu que o clube estuda se irá investir ou não na sua contratação.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Já ouvi falar do peruano. Na posição dele, a La U tinha outros jogadores, então, ele quase não jogou lá. Estamos olhando essa e outras situações, mas alguma coisa deve chegar", afirmou Muricy, que tem reclamado sistematicamente das falhas no planejamento da diretoria.

Leia: Santos bate Cruzeiro e respira no Brasileirão

Ruidíaz, de 22 anos, pode se transferir normalmente para a Vila Belmiro, tendo em vista que, apesar da janela para contratações internacionais estar fechada, o peruano não possui mais vínculo com nenhuma equipe. O contrato do atleta com a Universidad de Chile se encerrou no último dia 15, antes do término da janela.

E ainda: Briga de torcedores perto da Vila Belmiro tem carro incendiado

Sem Neymar, que está defendendo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, Muricy Ramalho já viu o clube fracassar nas tentativas de contratar o ídolo Robinho, do Milan, André, do Atlético-MG, e Rafael Moura, do Fluminense. O argentino Juan Martínez, que estava no Vélez Sarsfield e fechou com o Corinthians, também não deu certo.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

"A janela passou e, infelizmente, nós estamos com dificuldades", encerrou o treinador santista, que recebeu somente o argentino Miralles e o centroavante Bill para o ataque, recentemente.