Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Milagres faz apelo para torcida do América-MG comparecer no estádio

Treinador estreia depois de efetivado e conta com bom público no Independência.

Gazeta |

Divulgação
Milagres trabalhava na base do América-MG e fará sua estreia

O técnico Milagres, que vai estrear como treinador da equipe profissional do América-MG , no jogo contra o Vitória, no próximo sábado, no Independência, espera contar com o apoio da torcida para conseguir fazer um bom trabalho no restante da Série B. O novo comandante do Coelho acredita que a força da arquibancada pode contagiar os jogadores.

Leia também: Milagres é efetivado e promete reação do América-MG

"Já vi o Independência transbordando de verde. Quero fazer um apelo para você americano, que é americano mesmo: saia do conforto de sua casa para nos apoiar lá no sábado. Hoje temos uma casa que, com certeza, não é tão confortável como a sua, mas a diretoria fez um grande esforço para dar uma estrutura cada vez melhor ao futebol. Hoje nos temos um estádio que inveja o país. Então vamos sair de casa no sábado, vamos ao Independência, torcer para nossos atletas, vamos mostrar que somos americanos mesmo", afirmou.

A diretoria apoia a iniciativa do novo comandante em convocar os torcedores para apoiarem o time. Para Marcus Salum, membro do conselho de administração do clube, a força da arquibancada pode fazer a diferença na competição a favor do América-MG.

"O Milagres foi muito feliz em sua declaração chamando os americanos para comparecerem ao Independência. O apoio da torcida pode trazer mais confiança para os atletas em campo. Nosso grupo é forte e tem totais condições de conseguir uma vaga para a Série A de 2013", disse.

Entre para a torcida virtual do América-MG e comente a estreia de Milagres

Leia tudo sobre: genetmilagresamérica-MGtorcidaSérie B 2012Independência

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG