Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Love comemora fim da seca de gols: "Nunca deixei de me entregar"

Atacante do Flamengo não marcava há oito jogos e anotou dois na vitória sobre o Figueirense

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às


Após oito gols sem balançar as redes, Vagner Love voltou a marcar. Foram dois na vitória do Flamengo sobre o Figueirense , na noite desta quarta-feira, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro . Ao final da partida o atacante comentou que as criticas não mudaram sua maneira de trabalhar e celebrou o fim da 'inhaca'.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Mesmo sem marcar eu continuei trabalhando, sabia que uma hora essa 'inhaca' ia passar. Consegui fazer os gols e ajudei o time nesta noite. Nunca vou deixar de me entregar, independentemente de fazer gol ou não. Em nenhum momento parei de tentar, e graças a Deus fiz dois", disse Vagner Love .

Leia mais: Love encerra jejum, Fla vence o Figueirense e se recupera na tabela

Além disso, os gols também foram importantes para fazer o Flamengo subir na tabela e encerrar uma série de quatro jogos sem vencer. Foram os primeiros três pontos conquistados com o técnico Dorival Junior no comando. 

"Estou feliz pelas duas coisas (gols e vitória). Estou ali na frente para ajudar meus companheiros com os gols. Mas, se eu marquei, foi graças aos jogadores lá de trás - disse o atacante, dividindo os méritos com companheiros de time", completou o atacante.

E ainda: Loco Abreu provoca torcida do Flamengo e relembra 'cavadinha'

O Flamengo  é o 10º colocado, com 19 pontos. O time carioca volta a campo no próximo sábado, às 21h, contra o Náutico, no estádio Raulino de Oliveira.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FlamengoVagner LoveBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG