Tamanho do texto

Ex-atacante do Grêmio abriu o placar na vitória do time espanhol sobre o rival inglês.

Brasileiro Jonas deixou sua marca contra o Tottenham
Getty Images
Brasileiro Jonas deixou sua marca contra o Tottenham

O brasileiro Jonas mostrou o porquê é considerado um dos principais jogadores do Valencia e guiou o seu clube na vitória por 2 a 0 sobre o Tottenham, em amistoso disputado nesta quinta-feira, no Estádio Mestalla. O atleta anotou o primeiro gol dos espanhóis, aos 18 minutos da etapa inicial, e abriu caminho para que seu time dominasse o jogo com tranquilidade.

Leia também: Muamba passará por nova cirurgia para voltar a jogar futebol

O time manteve o ritmo de treinamento na partida e não sofreu com as investidas dos adversários. Firme na marcação, a equipe ampliou a vantagem com Sofiane Feghouli, aos 31 minutos do segundo tempo. O triunfo empolga ainda mais o torcedor e já dá confiança para o elenco entrar na briga por posições melhores no Campeonato Espanhol.

Na última temporada, o Valencia terminou na terceira colocação, com 61 pontos ganhos. Classificado para a Liga dos Campeões, o time estará em campo novamente neste sábado, quando medirá forças com o Eintracht Frankfurt, da Alemanha, em amigável preparatório para o Espanhol. A estreia do time será no próximo dia 19, contra o Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

Júlio César na mira do Tottenham? - O jornal inglês The Guardian publicou nesta quinta-feira um possível interesse dos Spurs  no goleiro brasileiro Júlior César, da Inter de Milão. O atleta teria total respaldo do técnico André Villas-Boas e figura como o principal candidato ao posto que conta com Brad Friedel, Gomes e Carlo Cudicini.

Sem ter apresentado um bom desempenho na última temporada, o arqueiro brasileiro perdeu sua vaga na Seleção e caiu em desgraça na Itália. Contratado após o término do último Campeonato Nacional, Samir Handanovic se tornou dono absoluto da camisa 1 e manteve o premiado goleiro no banco de reservas nos amistosos disputados.